Tuesday, July 7, 2009

Rev José Delgado em Cabo Verde



O nosso amado irmão, Rev José Delgado, que se fez presente anteontem, dia 5, em Brockton, na homenagem ao recém-eleito Superintendente Geral, vai a Cabo Verde, para uns dias de férias. Talvez fique para a nossa Assembleia Distrital. A sua viagem está programada para o próximo dia 21 de Julho, dia em que, pelas nossas contas e pelo que ficámos a saber, mais de 50% dos passageiros desse vôo serão nazarenos. Uns estarão de regresso da Assembleia Geral, outros viajarão para assistir ao casamento da lady Carla Tavares, jovem da igreja da Praia, com o Rev. Dr. Natanael Duarte, pastor em Brockton e professor em Boston. A propósito, o irmão Natanael Duarte parece estar nas nuvens, e a razão não é para menos. A comitiva do próximo dia 21 vai encher os gates dos aeroportos de Boston e Praia.
Quanto a mais uma viagem do Rev. Delgado à sua terra natal, é caso para mais uma vez se dizer: O bom filho sempre à casa torna. Seja bem-vindo.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.