Thursday, July 2, 2009

Testemunho de Paula Vaz


Para mim foi uma grande benção ter tido o previlégio de representar a Juventude de Cabo Verde na Convenção em Orlando. Foi um tempo espectacular que serviu para renovar e fortificar a minha fé. Sinto-me com mais vontade de servir ao Senhor e levar para a Juventude de Achada e para todo Cabo Verde, a motivação para servi-Lo de forma comprometida, pondo na prática o desafio de Fazer Discípulos à semelhança de Cristo em Todas as Nações, e sermos Discípulos em primeiro lugar.
Não posso deixar de compartilhar a minha grande alegria ao receber a notícia da eleição do Dr. Eugenio Duarte como Superintendente Geral. Estava ainda no Aeroporto em Orlando, de partida para Boston, acompanhada dos Pastores Frank (Francisco Vaz), Saidy, Silas e Manuel Antonio. Foi um tempo de muita festa... Deus seja louvado. Que juntos, como Familia Nazarena, possamos nos unir em orações, em solidariedade ao desempenho do casal Duarte.
Obrigada a todos os caboverdeanos presentes que fizeram com que a minha estada em Orlando tenha sido de muita alegria e comunhão. Vão os meus agradecimentos especiais ao Distrito de Cabo Verde, na pessoa do Reverendo David Araujo, a Juventude Distrital, na pessoa do Reverendo Francisco Vaz, por esta oportunidade e a Irmã Amandia Lima pela optima companhia.
Quero deixar aos Jovens, e a todos os Nazarenos, esta frase que me marcou durante a Convenção / PODEMOS FAZER DIFERENÇA NESTE MUNDO DE INDIFERENÇAS/.

Paula Vaz

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.