Monday, February 21, 2011

Assembleia Distrital em Assomada

No decorrer do Forum realizado em Assomada, o superintendente do distrito, Rev. David Araujo, disse que Santa Catarina tem todas as condiçoes para acolher uma assembleia distrital. As actuais condiçoes da cidade nao deixam duvidas. O repto foi lançado e, pela reaçao da sala e sorriso do Rev. Levy, adivinha-se para muito breve uma assembleia em Assomada.  A deste ano nao será, mas para o ano que vem, é bem possivel. Terá que ser forçosamente na ilha de Santiago, e ficou na cabeça de todos que Santa Catarina, depois do desafio lançado pelo superintendente do distrito, será forte candidata a receber a assembleia distrital daqui a dois anos.  
Todos gostaram da organizaçao e do  tratamento dado durante este forum. O Rev. Levy, que acomula a experiencia de ter ja realizado uma assembleia  na Brava aquando das celebraçoes do centenario, nao enjeitaria a honra de ser anfitriao de mais uma assembleia distrital. Queremos voltar acasacados à cidade do planalto para passar mais dias, e assim poder deliciar melhor o congo verde que foi servido no almoço do Forum.  Assomada tem pessoas, espaço, vontade, boa estrada, comida sabi, hiaces em barda, clima, enfim, tem tudo para realizar com sucesso uma assembleia distrital. E como o Rev. Austolino Levy nao é homem que foge aos desafios, é praticamente certa, querendo Deus, a realizaçao de uma assembleia do distrito no centro da maior ilha do país. Podem marcar – Assomada daqui a dois anos. Até lá.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.