Tuesday, February 1, 2011

Culto de MNI em Santa Maria


No último domingo à noite, 30, foi tempo da Missão Nazarena dirigir o culto evangelístico.
Após um tempo de louvor e adoração dirigido pelas irmãs Zeila e Tereza Cruz, com a colaboração do Samuel Dju e do Mateus, com um coro relativo a missões, made in Guiné-Bissau, pudemos assistir a uma coreografia teatral, desempenhada pelos adolescentes e cuja autoria e encenação estiveram a cargo do irmão Gerson Calazans.
De realçar que esse trabalho impactou a congregação e os visitantes. Continuemos pois, a orar pelos nossos jovens para que possam continuar no caminho do Pai e a servi-Lo com alegria e com toda a sua força.
A MNI aproveitou para lançar a campanha AGASALHO, que visa efectuar a recolha de vestuário e cobertores, que serão distribuídos para os mais carenciados, principalmente aos jovens e adolescentes que residem nas ruas de Santa Maria.
O ponto alto do culto aconteceu quando chegou a mensagem que o Senhor nos enviou através do seu servo Daniel Monteiro, que falou directamente aos nossos corações sobre missões.
A sua pregação girou à volta da questão “Quem é o meu próximo?”, exortando a igreja a reassumir o seu papel e a sua consciência missionaria numa era em que os valores estão se perdendo na sociedade, em parte, porque deixamos de dar a devida importância a esse aspecto tão fulcral.
Os crentes foram desafiados a dedicar-se ao Ensinar e Pregar e a buscar a cada dia Ir, Orar e Dar, pois cada um de nós tem o chamado para ser um missionário.
Concluindo, realçou que Missão é, entre cada um de nós, o que podemos e nos disponibilizamos a fazer por Jesus.
Damos graças pelas vidas de todos quantos participaram do culto, desde o altar até o último banco da igreja.
Que sejam ricamente abençoados pelo Senhor.
Fonte: Blog de Santa Maria

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.