Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Wednesday, February 9, 2011

Ex-pastor nazareno escreve Poemas Disjuntivos

Evel Rocha é o pseudónimo que o ex-pastor nazareno, Ildo Rocha, adoptou como escritor e poeta. Ele, que é natural do Sal, formou-se pelo Seminário Nazareno em 1990, tendo sido colocado como pastor em Achada Fazenda no mesmo ano. Depois de Achada Fazenda foi transferido para Tarrafal de Santiago, depois ilha do Maio e, mais tarde, Assomada. Por ter desempenhado sério e comprometidamente o seu ministério pastoral, o pastor Rocha foi ordenado presbítero na igreja do nazareno. Também chegou a desempenhar altos cargos a nível distrital. Desde muito cedo mostrou-se talentoso para a escrita. A epístola dos anos oitenta publicou alguns dos seus poemas. Mais tarde, já pastor, publicou o seu primeiro livro intitulado Versos D´alma. Ele é casado com Loide Cabral Rocha e tem três filhas, sendo Lo-Ruama a única com nome bíblico.
Pessoalmente, ficamos estupefactos com o conteúdo do seu último poema: De um deus Subvertido. Este nos parece mais blasfémias que outra coisa. É claro que cada um é responsável por aquilo que diz e escreve. Sem mais comentários.
PS: Para ler o poema no sitio da Forcv, favor clicar em: De um deus Subvertido

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...