Thursday, February 17, 2011

FILHOS DE PASTORES/GRUPO DE RISCO

Sou pastor e pai de duas filhas. Como  todos os pais, também me preocupo  com um futuro  de estabilidade para a minha progenitura. Mas não basta apenas estar preocupado,  há a imperiosa necessidade deste estado comportamental ser traduzido em acções quotidianas concretas, sob o risco de ficarmos apenas com as boas intenções e o futuro vir a provar de forma bem prática que não conseguimos ser  os pais que podíamos ter sido.
A alta percentagem de filhos de pastores com falta de um compromisso com Deus, ou vida afastada dos padrões cristãos preocupa sobremaneira, fragilizando nossos ministérios, fazendo minguar o sol da alegria familiar. LEIA +

Rev. David Araújo
Fonte - ELO, Nº 153 do mes de Janeiro


Comentário de Clánya Lima: Há pouco li um artigo do Rev. David Araújo com o título "FILHOS DE PASTORES/GRUPO DE RISCO ". Deixo uma parte e espero que leiam o artigo; "Ser filho de pastor é um privilégio, algo tremendo, é ver milagres mais de perto, é ser testemunha da vida por fé, mas também é possível vivenciar pressões que podem ser fatais ... É pressionado pela congregação que exige dele um alto padrão no vestuário, no falar, no reagir..."

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.