Friday, February 25, 2011

Continua a decorrer a semana de família em Achada Santo António

Começou no domingo passado, 20, e está a decorrer em excelente ritmo. Todas as noites,  o  santuário  fica lotado e, na hora altar, tem-se recorrido aos primeiros bancos como prolongamento do altar. Com o Dr. Jorge de Barros sempre com o seu fato escuro, fantástico como é, a semana nao poderia ter outro rumo. A tarimba deste homem nao advém da lapa de Cabo Verde e do totoco que diz ter comido estes dias. Ela é fruto de uma vida inteira com Deus, na continuaçao do que o saudoso Luciano de Barros, seu pai, fez durante toda a sua vida. As suas pregaçoes expositivas, tanto no Velho como no Novo Testamento, estao a inspirar muitos jovens, e nao só, a tomar nota e a ensaiar uma pregaçao. A ilustraçao da tal chantagem está na ponta da lingua dos mais novos. Pena é que, como disse o Rev. Gastao Correia, pastor em Achada Santo Antonio, “kuza sabi ta kaba faxi”.  Domingo que vem é o ultimo dia desta serie que, a todos os titulos, merece nota maxima.
Semana dessas, diferente para melhor de todas as outras, é edificante, disafiante e recomenda-se. Parabens aos promotores.
PS: Conheça o esboço que o Dr. Barros pregou ontem, 24, em Achada, clicando AQUI

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.