Friday, February 4, 2011

Sr. Henrique de Brito apanhou mau tempo

O navio vatten stänk, no qual trabalha o nosso mui querido irmão, Sr. Henrique de Brito, em uma das suas muitas travessias, apanhou um grande susto. Com o mar encrespado e vento muito forte, o navio cortou cada onda com toda a segurança e assim os homens a bordo puderam navegar tranquilamente até ao porto seguro. Durante toda essa tempestade, nada que o irmão Henriquinho não estivesse acostumado, ele manteve-se fardado, cumprindo normalmente a sua missão no seu posto de trabalho. Só fica tranquilo diante dessa fúria da natureza quem, como o sr. Henrique, conhece bem a letra do hino 442 que diz:
Guia, Cristo, minha nau
Sobre o revoltoso mar.
Tão enfurecido e mau,
Quer fazê-la naufragar.
Vem, Jesus, oh, vem guiar,
Minha nau vem pilotar!
Caso queira ouvir este hino, clique AQUI
Esta não é a primeira experiencia de mau tempo para o Sr. Henrique. Ele teve várias, mas em todas elas o Piloto dos pilotos não o deixou naufragar. Quem não se naufraga na fé, não se naufraga na vida, muito menos no mar.  
Que Deus continue a proteger o sr. Henrique de Brito e a todos os seus servos que navegam constantemente nos mares encrespados deste nosso mundo. 
PS: Para ver a foto em maior dimensão, favor clicar em cima.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.