Thursday, April 1, 2010

32 anos de vida em comum

Os nossos irmãos Leite (Rev. Daniel Leite e D. Valesca) completam hoje, 1 de Abril, 32 anos de vida a dois. Foi em 1978, inspirado no pai que fizera o mesmo no mesmo dia, mas em 1953, que Daniel recebeu no altar e na presença de Deus e de muitas testemunhas a sua best friend Valesca.
Hoje, na casa e na família dos Leite há festa. Depois de vencerem a ataques ferozes do inimigo, que atacou e contra-atacou com todas as suas armas, até as mais mortíferas, o dia de hoje só pode ser de festa. O inimigo tocou, mas não levou sequer nenhum fio de cabelo dos Leite.
Muitos amigos já ligaram para os parabenizar. Outros, a estas horas já tomaram o highway em direcção a Taunton para os abraçarem de perto. Nós, os outros que estão longe, voamos nas asas daquela amizade sincera, quer faça chuva, quer faça sol, para estarmos com Daniel e Valesca neste dia memorável. Nós queremos estar convosco, aliás, sempre estivemos.
Como hoje é dia de festa, deixemos de conversas. Vamos à festa. Deus abençoe o vosso casamento e família. Parabéns.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.