Thursday, April 22, 2010

Comunicado da Junta de Superintendentes Gerais



Em uma recente reunião da Junta de Superintendentes Gerais (BGS), esses líderes emitiram uma declaração de afirmação, intitulado "We Believe". Embora breve, a declaração abrange todo o âmbito da teologia bíblica realizada pela Igreja do Nazareno.
Consciente dos desafios que a religião cristã está enfrentando na praça pública, a BGS, reafirmou a opinião do núcleo de nazarenos em toda parte.

A igreja cristã enfrenta ataques vis, vindas de todo o lado e de várias formas. Face a tudo isto, claramente, o mundo merece uma resposta.
A Junta de Superintendentes Gerais manifestou o compromisso cristão da nossa igreja em oito pontos simples, porém, profundas demonstrações de afirmação de doutrina.
Estas declarações, inequivocamente, reafirmam a fé robusta da Igreja em um Deus uno e trino que tem agido na história da salvação para redimir o mundo, e agora está activo no mundo e na Igreja como Corpo de Cristo.

Depois desses oito pontos, essa importante Junta faz um urgente e veemente apelo às nossas igrejas, nossas instituições de ensino superior e nosso povo em geral que se apeguem a essas crenças.  
Deixemos de lado tudo e qualquer coisa que desvie a nossa missão de fazer discípulos de Cristo nas nações.

- Junta de Superintendentes Gerais

PS: Para ler in loco este importante documento em inglês mandado publicar hoje, 22, pela nossa Sede no site oficial da Igreja Internacional do Nazareno, siga este link: http://www.ncnnews.com/nphweb/html/ncn/article.jsp?sid=10000023&id=10009167

* Tradução livre de Jose Heleno

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.