Wednesday, April 21, 2010

Mais de 1000 Bíblias para São Vicente e Santo Antão

O ministério V.I.D.A. tem já em mãos mais de 1000 Bíblias para distribuir nas ilhas de São Vicente e Santo Antão durante a excursão que, como já se sabe, é este ano nessas duas ilhas do norte. Nesses últimos dias, a somar ao terceiro jantar no Lusitânia, a movimentação tem sido muita. Embalagens e mais embalagens estão a ser transportadas para os armazéns do Atlantic Shipping com destino a Cabo Verde. A D. Lotty, uma grande activista social, acompanhada de mais oito senhoras e até crianças estiveram ontem, dia 20, durante todo o dia, preparando 22 box no salão recreativo da igreja do pastor Abrams. Como se costuma dizer na ilha do Fogo: o ministério V.I.D.A não está a trocar dizer por fazer.
Não encontramos palavras para descrever o excelente trabalho social que os nossos irmãos “americanos” estão a fazer em prol de Cabo Verde. Os actos falam por si.
Deus abençoe este grande ministério da V.I.D.A.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.