Monday, April 19, 2010

Apesar da idade


 Sábado à noite, por volta das 22 horas, conclui que, de facto, os anos pesam... e o peso também pesa. Aceitei atrevidamente o convite para integrar a liderança de um dos dois grupos que, em jeito de concurso-desafio, animaram uma linda disputa na Igreja do Nazareno da Praia enquadrada na Semana da Juventude.

Durante oito consecutivas noites, tinha de encontrar estratégias e, com outros colegas bem mais novos, executá-las, na tentativa de obter mais pontos que o grupo adversário. Cada dia tinha de encontrar formas de levar mais pessoas, estimular os sócios da organização juvenil a pagar as suas cotas, criar e desenvolver actividades criativas, entre elas sabatinas, coreografia, teatro e obra social. Não me envolvi na parte financeira porque, para mim, o mais importante numa Semana da Juventude é levar pessoas ao templo e criar um bom ambiente para que sintam em casa. LEIA +

Fonte: blog do Alvarito

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.