Monday, April 19, 2010

MANÁ DA SEGUNDA


Levantando Peso
Por Jim Mathis

Anos atrás me dei conta que a juventude já não estava a meu favor. Decidi, portanto, fazer academia e praticar levantamento de peso. Designaram-me um "personal trainer" que tomou minhas medidas e preparou uma tabela mostrando os exercícios que deveria fazer. Guardei a tabela em uma gaveta de arquivo da academia tal como os demais membros. 

Fiel e regularmente me exercitei, registrando meu progresso, que achava notável. Meses mais tarde, ao chegar para fazer meus exercícios habituais, descobri que o arquivo tinha sumido. Fui informado pelos administradores que as tabelas foram jogadas fora. Explicaram que não sabiam quantas pessoas mantinham registros pessoais. Além disso, um deles afirmou, não era sua responsabilidade cuidar de tabelas de todo mundo. Leia +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.