Sunday, April 18, 2010

Mantenhas de Laidy-Landy

A graça e a paz do Senhor Jesus!
Escrevo com muita alegria pois este blog tem sido a ferramenta que me tem ajudado a matar as saudades, saber notícias do meu povo, igreja, irmãos... notícias de casa! Embora isso só faz aumentar a minha saudade, mas é o que me dá muita paz, em saber que o Senhor tem cuidado dos meus amados, tem abençoado, protegido e que os irmãos estão na Obra dEle, servindo e obedecendo.
Aqui tenho provado da fidelidade de Deus desde que decidi no que queria me formar. Ele não me tem deixado faltar nada! Embora a saudade aperte demais, enfrente muitas tribulações na faculdade, os desafios, as tempestades da vida, mas o Bom Pastor está comigo em todo tempo, e principalmente tem sido com os que eu deixei pra trás.
Envio saudações da parte da igreja do Nazareno de Sorocaba, que tem sido minha família cuidadora. De facto Deus tudo preparou!!!
Que a graça, a provisão, o amor e a bênção de Deus Pai estejam sempre sobre o povo cabo-verdiano de Deus!
Abraço especial à minha família I.N.ASA (Igreja do Nazareno de Achada Santo António)!

Leidy-Landy

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.