Monday, April 5, 2010

Rev. Danilo Carvalho definitivamente em Angola



Caros irmãos e irmãs em Cristo

Saudações fraternais em nome de Jesus Cristo!
A nossa continuidade em Angola esteve em risco por causa do Visto de Trabalho, tendo havido até uma outra proposta para irmos a um outro campo, mas Deus assim não quis.
Neste momento,  encontramo-nos em África do Sul onde tivemos uma boa reunião com o nosso Director da Região, Dr. Chambo, e chegamos à conclusão que devemos continuar a insistir com o pedido de visto em Angola, ainda que tenhamos que residir em África de Sul e continuar a solicitar visto ordinário  que permite estar três meses de cada vez em Angola até que chegue o visto de trabalho.
Quero agradecer a todos vós pelas orações por Angola e peço que continuem a orar por nós.
Também quero, através deste e-mail, falar-vos de alguns projectos para Angola, tais como compras de cadeiras para Igrejas, construção de Templos e Escolas.  Um dos mais urgentes é a construção de uma Escola Primária. O Governo tem exigido muito das Igrejas nesta área. Neste momento temos no Lubango um terreno que corremos o risco de ser tomado pelo Governo caso não construirmos uma escola naquele espaço ao lado da nossa igreja. Pedimos que lembrem de Angola também com as vossas ofertas. Elas poderão ajudar-nos, quando chegarem, a construir a Escola que o Governo está a pedir naquele espaço. Irmãos e irmãs, vocês  podem contribuir com aquilo que tiverem, há um ditado que diz "muitos poucos fazem muito". A vossa doação pode ser enviada através da internet neste endereço abaixo:
Este endereço é da nossa conta de Deputation na Sede.
Aqueles que quiserem fazer através da nossa conta em Cabo Verde também podem Temos acesso online da conta e saberemos fazer chegar a Angola. A minha  conta é no Banco BCA - Banco Comercial do Atlântico com o número: 7448804710001 no nome Danilo Ulisses Freire Soares de Carvalho.

Ficaremos à espera desta vossa acção prática em prol da Missão em Angola.

Danilo Carvalho

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.