Friday, April 16, 2010

Superintendente do Distrito vai falar sobre violência



O Rev. David Araújo, superintendente do distrito de Cabo Verde, vai discursar em uma reunião sobre violência, marcada para o próximo dia 27, na Praia. O convite é do Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. José Maria Neves, que é também promotor de mais esta discussão sobre este relevante assunto. Uma fonte bem posicionada e digna de total confiança nos garantiu que o nosso líder distrital está a ser chamado mais uma vez pelo Governo de Cabo Verde para levar a visão dos nazarenos quanto à questão da violência que grassa a nossa sociedade.
De recordar que, no primeiro dia deste ano, o Rev. Araújo havia reclamado em directo na TCV (Televisão de Cabo Verde), pedindo um Ministério de Família. O Primeiro-Ministro tomou a devida nota e respondeu positivamente na última remodelação governamental. 
Sabemos também que entre o Governo e o distrito foi assinado há umas semanas, um contrato-programa em mais de um milhão de escudos. Até ao momento, não conseguimos apurar se o dinheiro já entrou na nossa conta.
Voltando ao convite do Primeiro-Ministro, tentaremos saber junto do nosso superintendente o conteúdo do discurso que vai proferir.
Voltaremos.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.