Sunday, December 16, 2012

Casal Ferreira celebra Bodas de Lã


No dia em que a história registou o primeiro voo de uma aeronave com motor próprio, isto em 1903, e os médicos britânicos fizeram o primeiro transplante simultâneo de coração, pulmões e fígado, numa mulher de 35 anos, no hospital de Cambridge, em 1986, os nossos queridos irmãos e colegas, Rev. Daniel Ferreira e D. Jessica, foram unidos no santo matrimónio. Hoje, 17, estão a celebrar o 7º aniversário, portanto, bodas de lã. A lã é um recurso natural renovável e uma das mais resistentes fibras até hoje descobertas, por natureza, confortável e macio. Isso quer dizer que, aos sete anos, a união está bem mais resistente e confortável.
Se é praticamente impossível conseguirmos escrever algo com substancia de quem não conhecemos, fácil não é também escrever sobre quem é do nosso círculo íntimo. Daniel é um amigo de há 30 anos. Conheço-o razoavelmente e, a respeito dele, poderia discorrer em alíneas intermináveis, mas julgo não ser necessário. Ele é o que é. Diria apenas que estamos perante uma pessoa de palavra, em quem se pode confiar plenamente.
Neste dia especial, associo-me ao casal, à Rania e ao Rafael, para vos desejar tudo de bom. Que Deus vos guarde sempre e que das janelas do vosso lar saiam luzes brilhantes para o mundo afora.  
Feliz celebração dessas bodas de lã.
PS: deixe AQUI, os votos de felicidade ao casal.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.