Monday, December 31, 2012

O Meu balanço provisório

Pagina 1
A faltar poucas horas para despedir de 2012 e abraçar 2013, quero ver um pouco para trás. É com naturalidade e peito aberto que me exponho ao deve e haver. 2012 não foi fácil, mas o saldo é positivo. Bastante positivo, porque tive Deus, família, igreja e amigos sempre ao meu lado. Não tenho nenhum trunfo guardado para 2013 - nem casa e dinheiro como heranças à minha família caso eu morra no decorrer de 2013, nem contas a ajustar com quem quer que seja, nem pendências sejam de que que natureza for. Vou abraçar 2013 com determinação, paixão e com alguns sonhos à mistura. No que depender de mim, 2013 será em tudo melhor que 2012. É com esta visão positiva e pé direito que vou entrar em 2013.
Seja bem-vindo, 2013. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.