Tuesday, December 4, 2012

Relatório da Campanha Nos Speransa - Mindelo


A Igreja do Mindelo esteve engajada seriamente na Campanha Nacional Nos Speransa, tendo a frente um director da Campanha. Os objectivos da Campanha foram atingidos porque o Projecto Distrital teve aprovação divina.
            A igreja esteve envolvida desde a primeira hora, através das orações e visitações aos locais identificados.
            Estivemos durante a Campanha em 6 zonas da ilha em visitação, distribuição de folhetos e um culto de adoração, e os resultados foram os seguintes:       
                        - Salamansa – Todas as casas da comunidade, tendo participado do culto 150 pessoas, e orando pela conversão 7 crianças e Adultos, ainda distribuídas 200 Novos Testamentos.
                        - S. Pedro – Todas as casas visitadas, distribuídas mais de 500 folhetos, culto com 130 pessoas e orado 16 Crianças e adultos
                        - Lazareto – Todas as casas da comunidade visitadas, distribuídas 250 folhetos, culto com 90 pessoas assistindo e 42 pessoas fizeram a oração de confissão.
                        - Espia – Todas as casas visitadas, mais de 1000 folhetos distribuídos, culto com 180 pessoas e 12 crianças e adultos oraram.                                                                          - Campim /Monte – Todas as casas visitadas, distribuídas mais de 900 folhetos, culto com 130 pessoas assistindo e 10 crianças e adultos oraram.
                        - Madeiralzinho /Carreira Tiro – Centenas de casas visitadas, 800 folhetos distribuídos, culto na praça com 150 pessoas e tendo orado 9 crianças e adultos.
                        - Ainda no centro da cidade, Alto S. Nicolau, Alto Miramar e Alto Fortim, quase todas as casas foram visitadas e centenas de folhetos distribuídos.
                        - No Sábado, dia10, realizamos a distribuição de folhetos e contactos na zona da Praça Estrela, Rua da Praia, Rua de Mategim, Rua S. Joao e Rua Lisboa.
                        O encerramento da Campanha foi no dia 18 de Novembro na Praça Nova, com a distribuição de folhetos, uma passeata de viaturas pela cidade e arredores, atuação do orfeão de S. vicente, coreografia e teatro. Ainda a mensagem: UMA SPERANCA PARA S.VICENTE foi comunicada pela Dra. Odete Pinheiro.
                        As outras congregações realizaram impactos conjuntos em Chã de Alecrim, Monte sossego, Ribeira Bote, Cruz e Ribeirinha com resultados animadores.
                        As pessoas reagiram positivamente a presença da Igreja do Nazareno nos seus lares e na comunidade onde a ONDA DE SPERANSA passou e pediram para voltarmos. Assumimos o compromisso de continuarmos a tarefa da evangelização e conservação dos frutos da Campanha.
                                                         Por: Socorro Fontes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.