Monday, December 3, 2012

Muito Importante


Um rapaz de 16 anos pergunta ao Pai: ''Pai, o que me vais dar quando eu fizer 18 anos?'' O Pai responde: ''Ainda falta muito tempo, filho''. Passa um ano e o rapaz faz 17 anos. Um dia o pai dele teve que o levar com emergência para o hospital. Os médicos disseram-lhe ''Senhor, o seu filho tem um grave problema no coração'' O rapaz deitado na maca, pergunta ao pai: ''Eles disseram que eu vou morrer?''
Logo de seguida o pai começa a chorar. Finalmente, o rapaz sai do hospital no dia dos seus 18 anos. Quando chega em casa vê que o pai deixou uma carta em cima da mesa que dizia '' Se estás a ler esta carta, é porque tudo correu bem. Lembras-te do dia em que me perguntaste o que é que eu te ia dar quando fizesses 18 anos? Então... Eu dei-te o meu coração, feliz aniversário filho!"
Enviado por: Tiago Jorge 
Fonte: importado da  net

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.