Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Friday, December 21, 2012

Natal solidário no Sal


As Igrejas do Nazareno de Espargos e Santa Maria participam hoje, 21, às 18 horas, no programa natal solidário, promovido pelo pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Sal. Outras Igrejas e associações sediadas na ilha também foram convidadas a participar. Para entrar no anfiteatro José Cabral, espaço onde decorrerá o programa, as pessoas só terão que deixar à porta, como seu gesto de solidariedade, uma peça de vestuário, brinquedo, género alimentício não perecível ou material didáctico.
De recordar que é vereador da Cultura na Câmara Municipal do Sal, o nosso irmão, Dr. Ildo José Rocha, que foi pastor em algumas das nossas Igrejas em Cabo Verde.
A participação dos nazarenos salenses não fica por aqui. Durante esta quadra, todas as três igrejas (Santa Maria, Palmeira e Espargos) têm desdobrado em várias frentes, levando a mensagem de natal, uma cesta básica, uma palavra amiga, um presente diferente ou um simples abraço solidário.
Deus abençoe a ilha do Sal.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...