Wednesday, December 19, 2012

Natal mexido em Achadinha


A Igreja do Nazareno de Achadinha, pastoreada actualmente pelo Rev. Francisco Vaz, leva a mensagem de natal para a rua, este ano. Ontem, 18, foi na rua à frente de igreja. Com cerca de 400 crianças, o programa a cargo do MNI local começou às 16 horas e só terminou perto das 20 horas. Houve musica, animação com palhaços e uma visita surpresa do papai noel que deixou prendas para os mais pikinotes, em número de 250. Os mais graúdos assistiram, viram, ouviram e aplaudiram.
Mas há mais. Hoje, 19, às 18:30, é a vez de São Pedro Latada. Para além de música de natal, coreografia e mensagem, vai haver distribuição de roupas com a colaboração da Cruz Vermelha de Cabo Verde. O último ponto é a distribuição de prendas para todas as crianças presentes.
Amanhã, 20, será em Pensamento, 21 em Eugenio Lima, 22 é festa dos idosos em Ponta Txitxarro, com o apoio da Cruz Vermelha, Mini-Mercado Nanda e Loja Lú.
O programa central acontece às 19 horas do dia 23, na igreja, com a cantata – Natal Inesquecível. Para fechar a celebração deste ano com chave de ouro, os alunos da Escola Dominical apresentarão, às 18:30 do dia 24, a cantata – Plano de Deus – no já conhecido natal dos pequeninos.
É com toda esta embalagem que os nazarenos de Achadinha desejam entrar em 2013.
Deus abençoe a Igreja do Nazareno de Achadinha.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.