Monday, December 17, 2012

Casal pastoral Correia celebra bodas de Turquesa


Foi num dia como este, 17 de Dezembro do ano de 1994, que em Mindelo, Sao Vicente, os nossos irmãos e colegas, Any e Rev. Gastao,  se uniram pelo santo matrimonio.
O Rev. Eugénio Duarte foi quem os declarou marido e mulher com o hall da igreja de Mindelo atapetado de branco e o pátio perfumado com as roxas flores das bougainvilles. Depois da bênção nupcial e do primeiro beijo na condição de casados, seguiu-se a procissão de carros com buzinas abertas por algumas artérias de morada e uma passagem triunfante pelo bairro que viu nascer a noiva - Chã de Alecrim. A festança foi no salão do seminário. A lua-de-mel aconteceu em São Jorge dos Órgãos  na pousada de Sossego, apartamento 03.
Hoje, 17 de dezembro de 2012, os Correia completam 18 anos de vida a dois. O calendário das bodas aponta que é de turquesa, uma pedra preciosa, tal qual a vida e ministério de Gastão e Any. Que Deus vos permita celebrar todas as bodas, ate que a morte vos separe.
Parabéns e bênçãos do Altíssimo. 
PS: para ver fotos de casamento de Any e Gastão, clique AQUI. Para enviar felicitações ao casal, é AQUI

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.