Thursday, December 27, 2012

Um Natal Diferente em São Domingos

A Igreja do Nazareno de São Domingos sacudiu a cidade sede do município com um excelente programa de Natal no passado dia 24. Eram 20 horas quando começou a celebração que, apesar de não ser a primeira, marcou indelevelmente os sãodominguenses. As crianças de sexo feminino com os seus tradicionais penteados de caracóis e batinas encarnadas; as de sexo masculino com os seus cortes à quaresma; senhoras  bem maquiadas e de batinas brancas com fitas azuis; senhores bem paramentados; todos bem apresentados para celebrar, como o próprio tema da cantata diz, um Natal Diferente.
O santuário local mostrou-se pequeno e inadequado para uma celebração deste nível. O grupo coral cantou e encantou a assistência que lotou por completo o já exíguo espaço.
Sem querer entrar em comparações,  algumas visitas não se coibiram em dizer de forma audível que há celebrações e celebrações e esta excedeu todas as outras.  
Parabéns, Igreja do Nazareno de São Domingos, seu pastor e membros.
Para o ano, há mais.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.