Monday, December 10, 2007

Acampamento 1991


Alguém disse de forma acertada que um povo sem memória é um povo sem história. Nós temos as duas. Muitos não gostam da história mas nós gostamos. São Francisco faz parte da nossa historia.


Esta foto foi de um dos últimos acampamentos realizados em São Francisco. Temos muitas fotos de muitos acampamentos em São Francisco. Nosso desejo era ter fotos recentes mas infelizmente não as temos porque São Francisco deixou de ser palco para os nossos acampamentos. Agora é só Vilamento, cidademento, Baíamento, Showmento, tudo, menos acampamento.


Espiem as canelas dos jovens na foto. Russos mas felizes. Não se preocupavam com cremes e com MPtrezes. Quatro dos que estão na foto são pastores hoje.


O remédio é voltar a São Francisco. Uma vez, muitos corriam de São Francisco mas nós estávamos lá, agora que muitos estão a correr para lá, nós estamos a correr de lá. Porquê?


Tudo isto é porque temos saudades de São Francisco.


No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.