Friday, December 21, 2007

Estudantes em férias

Já estão no País a gozar as merecidas férias muitos dos nossos estudantes universitários.
De Canárias chegou anteontem Miriam Canuto. Do Brasil já chegaram Elisângela, Leila Vicente, Jéssica Vera-Cruz, Josineida Gonçalves, Katiza Garcia e Patrick Centeio.
Dos Estados Unidos chegaram Ebenezer Vicente e Maguai.
A destacar, vinda do Brasil, a jovem Milena. Ela é natural do Tarrafal de Santiago, converteu-se no Brasil por influência e testemunho dos nossos estudantes. Por estes dias, ela vai congregar com os irmãos do Tarrafal e há informações segundo as quais ela é uma jovem muito equilibrada. Deus te abençoe Milena.
Os estudantes nazarenos sempre se destacaram não só pela melhor nota mas sobretudo pela postura e uma vida regrada. Nunca voltaram de mãos a abanar porque sempre souberam valorizar o esforço dos pais em custear-lhes os estudos. A responsabilidade é a bandeira que estudante nazareno nunca deve deixar de arvorar, sob pena de se esfumar todo o sonho. Esta leva não é excepção. Deus vos guarde sempre.
A Igreja do Nazareno é rica e muito mais rica ficará quando todos estes jovens voltarem diplomados. A alegria não será só da família mas de todos nós como igreja.
Durante as férias, durmam à vontade, vejam a televisão o quanto baste porque já sabem. Depois é voltar e estudar.
A todos os estudantes em férias, a Epistolaonline deseja festas felizes. Tá?

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.