Thursday, December 13, 2007

GRATIDAO

A 54ª assembleia e convenções, eventos tão bem organizados pelas estruturas distritais e congregação de Achada Santo António, fazem parte da história. Os amados hospedes e visitantes, dignamente recepcionados, têm expressado palavras de gratidão e reconhecimento.
De entre muitos, o Dr. Jerry Porter, Superintendente Gera, enviou a seguinte: “Foi uma grande alegria estar consigo e seu bom povo para a assembleia distrital em Cabo Verde. Toni (esposa do Dr. Porter) e eu realmente gostamos da maravilhosa assembleia. Apreciamos também o excelente trabalho que os irmãos e a equipa da Achada fizeram para receberem o evento”.
Como superintendente distrital, quero ressaltar a excelência dos nazarenos cabo-verdianos, pela grande mobilização e a confiança que nos anima a encarar o futuro com optimismo.
Agradeço mais um voto de confiança da igreja cabo-verdiana.
Como tenho dito repetidas vezes, somos peças do xadrez divino, cremos que Deus estabelece e determina os caminhos dos seus servos.
Acredito que, as estratégias e planos humanos sucumbiram e sucumbirão diante dos desígnios divinos.
A revelação do meu Deus no concernente à liderança, ficou confirmado pelo voto inequívoco da igreja distrital.
Procurarei com sempre, honrar a confiança e partir para mais uma etapa, na busca e concretização dos planos de Deus para esta nação.
Saberei entender antes dos outros, quando meu tempo terminar, sabendo que há tempo, segundo o pregador, para todo o propósito debaixo da terra, tempo de estar na liderança e tempo de deixar a liderança.
Prometo trabalho, muito trabalho, apego e engajamento à obra, pois Cabo Verde precisa de homens e mulheres apaixonados pelo Reino e Sua Justiça.
Que o Senhor guarde e proteja, todos os seus fieis servos.

Rev David Araújo
Superintendente do Distrito
“in Elo/Novembro2007”

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.