Thursday, December 13, 2007

Próxima Assembleia já tem data


A próxima reunião dos nazarenos cabo-verdianos já tem data e local. Será em São Vicente de 13 a 17 de Agosto de 2008. Saber a data com antecedência só facilita. Assim todos podem marcar as suas ferias de apenas 30 dias, sem desculpas.
O encontro já está marcado. Os departamentos distritais ainda estão a tempo de, pelo menos, escreverem algumas cartas e assim os respectivos presidentes terão alguma coisa para dizer nas convenções. Aliás, todos nós deveríamos ter alguma coisa para dizer, convista a melhorarmos a nossa prestação, mas como é que vamos saber se temos ou não temos algumas ideias, se já não se pode falar, nem perguntar, durante as convenções. É certo que tem havido workshop e porque é útil deve continuar mas não deveria tomar o lugar das convenções. No Manual só encontramos convenções e não há, se quer, uma única menção da palavra “workshop”.
Depois de muitas reuniões, relatórios, refeitórios, se houver casos de stress, o remédio fica perto. É só dar umas voltinhas na praça nova e ficamos são de saúde para outro se vier.
Assembleia sempre foi comunhão e festa. Esta não será excepção.
Vamos todos nos encontrar em Mindelo, terra que Deus derrama sê ligria.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.