Wednesday, June 17, 2009

39 Novos pastores formados em Cuba


No passado dia 30 Maio, o Seminário Teológico Nazareno de Cuba entregou à igreja 21 novos pastores formados nesta Instituição Nazarena, sendo que cinco foram alunos internos e 16 externos, estes últimos através da formação descentralizada. Na mesma semana, em uma outra província cubana, mais 18 obreiros receberam os seus diplomas de formação teológica, graças ao eficiente programa de formação à distância.

O Vice-reitor Juan Carlos defendeu durante a cerimónia que a sustentabilidade da Obra de Deus em Cuba passa, necessariamente, pela qualidade de formação de seus servos. Sendo Cuba um País de regime comunista, com restrições em matéria de liberdade individual, ver a igreja do nazareno progredindo desta forma, outra coisa não é de se pensar, senão a própria mão de Deus.

Deus abençoe a sua igreja em Cuba.


Fonte: http://www.ncnnews.com/nphweb/html/ncn/article.jsp?sid=10000007&id=10007199

1 comment:

Anonymous said...

Ola,Deus abençoe. Recebi seu comentário e honradamente sou consul de um país africano, mas nao tive ainda o prazer de ir a Cabo Verde e quero faze-lo um dia. Quem sabe lhe visito ai, pastor! Ouvi as musicas lindas do seu blog. Mantenha contato. O site da igreja é www.ipna.com.br.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.