Thursday, June 18, 2009

Gesto generoso da Igreja do Mindelo (Clique aqui)


Soubemos, por fontes seguras, que a igreja do nazareno do Mindelo agraciou a nossa missão em Angola com trezentos mil escudos cabo-verdianos (300.000.00). Isto aconteceu, no domingo passado, dia 14, quando o Dr. Danilo Carvalho, missionário em Angola, apresentou as imagens de várias congregações, durante o culto devocional. As imagens que cortam o coração de qualquer um, tocaram fundo nos nazarenos da igreja central do Mindelo. Quando viram crentes dentro de um templo nazareno, assentados sobre umas pedras por ainda não terem assentos, não resistiram. Pumba! 300.000.00!

Para que todos possam ver as imagens, disponibilizamo-las à distância de apenas um clique. Se Deus tocar o seu coração, contacte o Dr. Danilo Carvalho através do móvel 9502780, mesmo que seja para deixar uma palavrinha de ânimo.

A nossa igreja em Mindelo merece nota máxima. Não é todos os dias que um gesto deste calibre é praticado. As outras que sigam Mindelo.

Deus abençoe a igreja do Mindelo.


PS: Para ver fotos, favor clicar no titulo

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.