Thursday, June 18, 2009

Fumo Branco

Até que enfim! Já há fumo branco. A nossa maior dificuldade é saber que tipo de fumo branco.
Entretanto, uma nota aos muitos leitores, alguns ate de forma incorrecta, que nos exigem (a palavra é mesmo esta) para postarmos uma nota a respeito das transferências, para esclarecer-lhes, como já fizemos em outras ocasiões, que não temos nenhuma informação oficial quanto ao quadro final das colocações. A curiosidade é tanta que misturada com alguma paixão desmedida, alguns, felizmente alguns, estão até a culpar-nos pessoalmente de estarmos a esconder o jogo deste ou daquele. Outros mandaram dizer-nos que estão frustrados com a Epistolaonline porque deixou de prestar um serviço isento e imparcial. Esclarecemos a todos que continuamos a ser a mesma pessoa, com a mesma vontade de dar a melhor informação aos leitores que nos honram, lendo esta página. Posto isto, e já que as transferências vão ter mesmo que sair a qualquer momento, passemos por cima, esperando com paciência porque, o que tem de ser será mesmo.
Sabendo que a curiosidade é muita, até demais, dizemos, em jeito de remate final, que a surpresa das surpresas tem a ver com o número três. Agora é tentar decifrar.
Mas que já há fumo branco, ninguém pode negar.
Aguardemos mais algumas horas.

1 comment:

Danilo said...

Ola irmão Bill!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.