Thursday, June 25, 2009

JNI de Cabo Verde bem representada na Convencao Geral


Ele nasceu a 01 de Novembro de 1977, em Ponta Chicharo, zona de Achadinha - um dos suburbios da capital do pais. Converteu no dia 07 de Janeiro de 2006, ingressou no Seminario Nazareno no dia 11 de Novembro de 2008, ja pastoreou as igrejas de Relva e Mosteiros no Fogo, Ribeira Brava em Sao Nicolau e, actualmente, pastoreia em Sal Rei - Boa Vista. Lidera com mestria a Juventude Nazarena de Cabo Verde numa dinamica fantastica e com resutados inquestionaveis.
Hoje, dia 24, esteve prestes a ser eleito presidente da Juventude da Regiao de Africa, ficando no terceiro posto atras do Mocambicano Moises Mondlane e do actual presidente Regional Keneth Indi, Sul Africano,que foi reeleito para mais um mandato de dois anos. O nosso presidente distrital teve uma excelente intervencao na reuniao preparatoria para a convencao geral, de resto, secundada pelos delegados de todos os distritos de Africa. A proposta foi aceite e seguira os seus trametes. A voz da JNI de Cabo Verde foi ouvida. Tanto e que, no final da intervencao do Rev. Vaz, a sala aplaudiu em peso.
Estivemos perto. Chegaremos la. A votacao decorreu no periodo de manha, entre Joanesburgo e Orlando. Um grupo de irmaos que nao puderam vir para os EUA participou dos negocios atraves de video conferencia, inclusive, puderam votar.
Deus abencoe a nossa Juventude.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.