Monday, June 22, 2009

Acidente de viação fez dois mortos na Praia


Dois jovens, da localidade de Achadinha, Cidade da Praia, morreram neste fim de semana, após a colisão de uma Moto, na qual estavam as vítimas, e uma Toyota Hilux, na estrada de Santa Cruz, quando estes estavam de regresso a Cidade da Praia.
Edson dos Santos, (foto) de 27 anos de idade, mais conhecido por Tchú, e Djiló, de 23, morreram Sábado, quando foram a Calheta de São Miguel de Moto, e no regresso bateram contra um Toyota, de marca Hilux. O funeral aconteceu ontem, (Domingo), pelas 11 horas.
Segundo o tio de uma das vítimas, o incidente aconteceu Sábado, por volta das 14 horas, sendo que Djiló, morreu no momento, no local do acidente, porque teve uma grave fractura craniana e Tchú foi levado para hospital de Santiago Norte onde recebeu os primeiros socorros, depois foi transferido para o Hospital Agostinho Neto na Praia, onde acabou por falecer algumas horas depois de ter dado entrada.
Diz ainda o tio de Tchú, que para a polícia, o excesso de velocidade de ambos, esteve na origem do trágico acidente.

Fonte: expressodasilhas

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.