Friday, August 14, 2009

Nuno pede a mão de Monique em casamento


Nuno, cheio de fôlego e muita coragem, em pleno altar, pediu a mão de Monique em casamento.
O pedido sui generis aconteceu na igreja Nova Aliança, em Brockton, onde ambos são membros, no passado dia 19 de Julho. Foi no culto Devocional, quando o Nuno antecipadamente terá pedido ao pastor um tempo no meio do culto para, supostamente, ele e a Monique fazerem um anúncio da JNI, já que ela é a presidente e ele vice. Quando chegou a hora, o Nuno mandou exibir na tela gigante umas fotos, retratando a vida da Monique desde a tenra idade. Logo depois da última foto, fez aparecer na tela o seguinte letreiro em inglês: “Queres casar comigo?” De seguida, ajoelhou-se oferecendo um anel ao que ela aceitou debaixo de palmas e abraços.
A Monique não conseguiu segurar as lágrimas. Também, depois de tanto romantismo, quem seguraria?
Não é à toa que a Bíblia afirma que a bênção de Deus sobre o homem fiel estende-se para toda a sua linhagem. Nuno é neto da D. Maria Santos, serva fiel há largos anos. Monique é neta do Sr. Jose Germano, homem que foi fiel até a morte.
Nuno e Monique estão predestinados a serem felizes para sempre. A única exigência é que nunca esqueçam a fé dos seus avôs.
Se o pedido foi romântico, imaginem o casamento.
Deus é convosco.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.