Monday, August 31, 2009

Transferências de Pastores – quadro completo

Depois de muito suspense, eis agora o quadro definitivo de transferências deste ano, com algumas surpresas.
Daniel Ferreira vai para Ribeira Brava – São Nicolau para substituir a Solange que recebeu guia de marcha para Achada Grande Trás, aqui na cidade da Praia. Gilson Costa, saído este ano do Seminário vai para Tarrafal de Monte Trigo, Santo Antão. João Gamboa, também estreante, vai para Paul substituir o Idrissa que já está na Cidade Velha, no lugar de António Gonçalves. Este último vai ficar com Evangelismo e Filme Jesus. Antero Daniel Fontes, vindo de Dakar, vai para São Filipe – Fogo, chamado pela Junta local para o lugar de Gastão que será adjunto de David Araújo em Achada Santo António. Leniza Monteiro Soares, filha da D. Filomena Monteiro foi colocada na ilha do Maio, como segunda pastora na ilha.
A temporada de transferências, segundo parece, já está encerrada para este ano.
Para o próximo há mais, com certeza.

1 comment:

Anonymous said...

convém também identificar o pai de alguém quando se lhe menciona a mãe, senão fica o vazio como se a pessoa não tem pai e no caso da Leniza ela tem pai

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.