Monday, November 9, 2009

Alvarito é o novo director da TCV



O nosso irmão Álvaro Ludgero Andrade vai começar, hoje, 9, as suas novas funções diante daquela caixinha mágica onde todos querem aparecer. Deixa assim o Concelho de Administração da RTC (Rádio Televisão de Cabo Verde) para tomar as rédeas da nossa Televisão Pública.


Das nossas orações ele vai precisar, e de que maneira, se levarmos em conta que todos os directores, sem excepção, na hora do adeus, sairam bastante chamuscados. Que este nosso, quando for a sua hora de sair, que saia em grande e que nenhum fio do seu cabelo seja tocado. Precisamos cobri-lo com as nossas orações. Ele também vai precisar de estar com os olhos bem abertos para não embarcar no bote daqueles que, nos primeiros dias, cascam os dentes para depois morderem. Todo o cuidado é pouco. O nosso irmão tem de entender que acabou de pisar em um território bastante minado.

Mas é nossa convicção que, com toda a sua experiência de homem que não ferve em pouca água, vencerá mais este desafio. O escudo do Alto está sobre ele.

Desejamos os maiores sucessos ao nosso Alvarito com a promessa das nossas orações.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.