Tuesday, November 24, 2009

Any Correia é aniversariante


 A nossa querida irmã, D. Ana Maria Neves Correia, vai completar mais um ano de vida, amanhã, dia 25. A Any que é uma das apreciadoras do “Deus do impossível”, é natural de Cha de Alecrim, Mindelo. Quando começou a dar os seus primeiros passos na fé, contou com a forte influência da nossa saudosa D. Gloria Henck que foi sua professora de Juniores.

Em 1990, a vida dela deu uma importante guinada. A 2 de Agosto de 1990, chegava a Mindelo, a bordo do navio “Dilza”, um jovem de 17 anos de idade, natural de Tarrafal de Santiago, para o acampamento desse ano em Baía das Gatas. Terá sido nesse ano que Deus enviou esse jovem para conquistar o seu coração. Em 1992, começaram a namorar. Hoje, são marido e mulher.
Tenho uma enorme apreciação e respeito pela Any. Bastante nova mas muito madura. Dela, tenho muito para dizer, mas como é véspera do seu aniversário, não quero dar-lhe mais trabalho. Apenas para te agradecer os sábios conselhos.
Feliz aniversario e muitos mais anos de vida.

Deus te abençoe.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.