Tuesday, November 10, 2009

Dr. José Maria Neves na cama com dengue

O primeiro-ministro “está de repouso” por aconselhamento médico, informa uma nota do seu gabinete. Embora não o diga expressamente, tudo indica que José Maria Neves é mais um cabo-verdiano “picado” pelo mosquito da dengue. De acordo com a referida nota, José Maria Neves encontra-se acamado desde o passado domingo por razões de saúde. Na sexta-feira, ele foi visto a participar, com pá na mão, na limpeza do Palácio do Governo no âmbito da mega-campanha para erradicar de Cabo Verde os possíveis focos de mosquito vector da dengue. Aliás, conforme mostrou a televisão é precisamente no porão de um dos prédios inacabados da Várzea (perto do Palácio do Governo) onde se situava um dos maiores focos do referido mosquito na Praia.

A nota do seu gabinete esclarece que JMN “vem tendo acompanhamento médico adequado, e a sua situação de saúde tem estado a evoluir positivamente”.


Nota: Desejamos rápidas melhoras ao nosso Primeiro Ministro, Dr. José Maria Neves


No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.