Saturday, February 6, 2010

Casal Nunes completa 27 anos de vida em comum



O casal Nunes (Dr. Geraldo e Dra Waner) completou 27 anos de casamento ontem, dia 5.
Para celebrar a data, os dois trocaram mensagens de carinho a afecto no facebook.

Dr. Geraldo escreveu:  "Qhe hoje completei 27 anos de casado ao lado daquela que sempre foi minha companheira, amiga, amante, amada, conselheira, ajudadora - Ela é simplesmente Waninha!!!"

Dra Waner respondeu:  "Querido da minha vida.... fazem exatamente 27 anos que dissemos SIM um ao outro diante do altar.... ainda me recordo sua mão fria de nervoso e do meu sorriso disfarçado de igual sentimento....Mas o que nos uniu.. tem se tornado mais forte e por isso a cada dia posso agradecer ao Deus que servimos ... Ele não estava errado...Ele realmente conduz os passos daqueles que confiam nEle... e não só isto...  vivemos a prova diária de que Ele é Fiel e conhecedor de todas as coisas.. Fomos feitos um pro outro!!! Parabens!! Es um homem maravilhoso... e que seja eu sempre benção pra ti...fica aqui meu registro...... I love you sua Waninha"


Mais palavras para quê?
Deus abençoe o casal Nunes.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.