Monday, February 15, 2010

Centro Nazareno de Conferências e Retiros em São Francisco

O futuro centro nazareno de conferências e retiros em São Francisco está em vias de se tornar uma realidade palpável. Encontram-se em Cabo Verde dois casais americanos que cá vieram exclusivamente para visitar e tratar de São Francisco. Ontem, 14, foram apresentados em Achada onde falaram e prometeram obedecer a voz de Deus em relação a São Francisco.
Quando estiver pronto, será o maior centro de conferências de Cabo Verde.
Como bem disse o nosso superintendente do distrito, a hora é de juntos trabalharmos para que, tão breve quanto possível, a obra nasça. Graças a Deus, ela nascerá em toda aquela extensão para orgulho de todos nós. Claro que será necessário recorrer a crédito bancário. Se não for possível fazer tudo de uma vez, as outras etapas podem ficar para depois. O que não é recomendável é que se pense em vender parcelas, como se chegou a ventilar, para financiar o projecto. Este detalhe já foi ultrapassado. Agora, o que interessa é que o nosso “Santuário” vai ter o que merece. 
É impressionante como os nazarenos destas ilhas, dentro e fora, amam São Francisco.
Sempre perguntam, principalmente os que estão fora, como está o nosso recinto? A notícia que tenho é mesmo boa. Desta vez, São Francisco vai mesmo arrancar.
Já imaginaram uma assembleia distrital no Centro de Conferências e Retiros de São Francisco? 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.