Thursday, February 11, 2010

Igreja da Praia com viatura 0 km



Já está na estrada, a viatura 0 Km (replica na foto) recentemente adquirida pela igreja do nazareno da Praia. Depois de profundas reformas introduzidas no templo que absorveu muita receita, agora a opção foi equipar-se com um excelente meio de transporte.  
A igreja, que mais contribui financeiramente para o distrito, vira-se para dentro da casa. Há Informações de fontes seguras, segundo as quais, consumada que está a compra do carro, o próximo passo é um equipamento de som à dimensão da Praia.
Esta eu assino por baixo. Quem paga os fundos distritais, integralmente e pontualmente, pode comprar viaturas. Que todos devemos cumprir, pagando os fundos, nem precisa ser dito. E todos já sabemos, também, que esses fundos, devidamente orçamentados, são exclusivamente para administração distrital e pagamento de salários aos pastores. Se todos sabemos que é assim, porque é que não cumprimos a nossa parte?
De parabéns está a igreja da Praia que nunca deixou de pagar os fundos para comprar seja o que for.  

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.