Saturday, February 13, 2010

Mais igrejas serão organizadas

Amanhã, 14, é dia grande para o distrito de Cabo Verde. Será organizada a 49ª igreja do nazareno em Achada São Filipe, Praia.
No convite que o superintendente do distrito enviou, por email, a todos os pastores, anunciou que uma das decisões da ultima reunião da Junta Consultiva é avançar para a organização de varias igrejas.
Para alem de Achada São Filipe que já é uma certeza, outras poderão surgir ainda este ano, segundo o superintendente do distrito, em: Mãe Joana e Bernardo Gomes – Fogo, Achada Grande Trás, São Martinho, Tira Chapéu e Achada Lem – Santiago.
Com este número, estaremos a ultrapassar a barreira da meia centena de igrejas, o que, por outro lado, vem colocar outra vez sobre a mesa a possibilidade de Cabo Verde ser dividido em dois distritos.  
Este assunto da divisão do distrito em dois já foi tratado várias vezes pelas nossas instâncias superiores. Esta realidade pode estar para muito breve.
Deus abençoe a sua Igreja.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.