Saturday, February 27, 2010

D. Netie Stroud faz anos

A nossa sempre querida missionária, D. Netie Stroud, faz anos amanhã, dia 28. O casal Stroud marcou o ministério pastoral em Cabo Verde, trabalhando no duro, mostrando como se faz. Sr. Paul Stroud foi um missionário-operario em Cabo Verde. Trabalhou de sol a sol, de igreja a igreja, em São Francisco, durante as assembleias distritais, em todo o tempo. A sua esposa, D. Netie, encostava os dedos no piano e saía música.

Anotem o que a sua filha, D. Paula Troutman escreveu no seu facebook:Mom, check out the page "Receitas de Cabo Verde". Makes me hungry for cachupa!” A família Stroud tem Cabo Verde no coração.

Este País é devedor a todos os seus missionários. Neste grupo especial, encontra-se o casal Stroud.

D. Netie está rija e de boa saúde. Hoje, no dia do seu aniversário, a Epistolaonline envia um abraço de saudade à nossa sempre querida e lembrada missionária.

D. Netie, we miss you. Happy birthday to you.

PS: Para os que desejarem enviar a ela as merecidas felicitações, eis aqui o seu telefone e email: npstroud@itlnet.net/ tel. 405-352-5948

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.