Tuesday, February 23, 2010

RELATÓRIO ANUAL DA JUNTA DE SUPERINTENDENTES GERAIS À 87ª JUNTA GERAL



Saúdo-vos, em nome da Junta de Superintendentes Gerais (BGS), em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos reunimos para a 87ª sessão do Conselho Geral da Igreja do Nazareno e da primeira sessão do novo quadriénio .  Para todos os nossos irmãos no mundo inteiro, via internet, enviamos calorosas saudações.
Esta é a nossa terceira reunião plenária do Conselho Geral 2010. É um momento de prestação de contas para os Superintendentes gerais; de relatório sobre o ano passado; e olhar em direcção ao futuro da igreja.
Oito meses atrás, dissemos adeus aos nossos colegas, James H. Diehl, Paul G. Cunningham, e Nina G. Gunter, na 27 ª Assembleia Geral em Orlando, Flórida, E.U.A. Tivemos o privilégio de acolher Eugénio R. Duarte, David W. Graves, A. e Stan Toler como nossos novos colegas. Eles estão fornecendo liderança espiritual, presidindo assembleias distritais, e tornando-se viajantes do mundo.
Todos eles estão a dar uma importante contribuição para a Junta de Superintendentes Gerais e à Igreja do Nazareno.
Dos 48 membros eleitos no Conselho Geral da Assembleia Geral, 31 estão servindo pela primeira vez, nesta que é a 87ª Secção da Junta Geral, reunida aqui em Overland Park, Kansas, E.U.A.
Muito trabalho foi feito na preparação para esta Sessão Junta Geral. Quero agradecer o excelente trabalho feito pelo secretário-geral, David Wilson, e sua equipe, pelo pessoal da Junta de Superintendentes Gerais, funcionários, directores e todo o pessoal administrativo do Centro Ministério Global (GMC) e escritórios regionais. Todos apreciamos o vosso esforço e reconhecemos a vossa dedicação.
Para nossos pastores, missionários, evangelistas leigos, superintendentes distritais, educadores, capelães, e directores de ministérios de compaixão, nós reconhecemos a vossa fidelidade e contribuição.  Contem com as nossas orações e que cada dia as bênçãos de Deus no vosso ministério sejam multiplicadas.  

Por: Jesse C. Middendorf

PS: Este relatorio tem 18 páginas e já está traduzido em várias línguas, incluindo o português. Para lê-lo na íntegra em PDF, queira clicar em: http://www.nazarenemedialibrary.org/User/MyMedia.aspx 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.