Friday, February 26, 2010

Flores em Vida - Homenagem a Regina

Raio de luz que ilumina Rª Grande

Estrela com brilho incomum

Grande Amiga, Grande Bênção, Grande Presidente

Inconfundível no falar, no pensar, no sentir, no olhar, no tocar, no agir…

Nova criatura porque é de Jesus Cristo

Adoradora com dedicação excelente.

REGINA- Rainha da Paz

Bila

Djina,

Eu queria desejar-te muitas felicidades porque tu mereces. Tens sido uma grande bênção na minha vida e não só. És para mim muito mais do que uma amiga és uma irmã. Tenho aprendido muito contigo. Continua servindo a Deus como crente consagrada e nunca deixes de ser essa rapariga especial que tens sido.


Maira


Se eu fosse descrever certamente as palavras seriam insuficientes.

Por isso, só te vou dizer que…

És uma Bênção e Amo-te muito

Oh! E meus parabéns mana.


Telma


Regina, filha!

É sempre complicado falar de pessoas tão especiais, porque as palavras sabem a pouco, mas tentaremos.

Longe vão os tempos em que nós brincávamos: oh Djina, oh Djina, oh Djina, oh Djina “flin flão”. Uma brincadeira que nos divertia e fazia passar o tempo.

Hoje porém uma outra Djina e um outro “flin flão” fazem parte da nossa vida. E não são brincadeiras, são realidade e bênção de Deus para nós.

É!! Tu tens sido uma bênção para nós. Pessoas como tu, com seu testemunho, com suas vidas e sem palavras, nos dizem: “continuem, vale a pena todo o investimento.”

E hoje a tua vida e o teu testemunho soam como o badalar de um sino (“flin, flão”) anunciando Jesus aos outros. Parabéns!

Continua sendo esta bênção.

Ivan e Eneida Duarte

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.