Monday, May 26, 2008

CAMPANHA A FAVOR DO LEO

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE A FAVOR DO LEONARDO SPENCER
O menino Leonardo Spencer – LEO – tem apenas vinte meses de vida, ainda não conhece todas as cores e corre o risco de ter a sua visão limitada devido a um acidente doméstico, ocorrido no dia 28 de Janeiro de 2008 e que lhe atingiu o olho direito.
Ele encontra-se hospitalizado no Centro de Oftalmologia de Barraquer em Barcelona - Espanha, considerado um dos melhores em matéria oftalmológica, para onde foi levado de urgência pelos pais.
Os jovens pais do LEO, Natalina e José Luís, esgotaram já todas as suas economias, na esperança de devolver a visão completa ao seu caçula e para que tal aconteça, ele terá que ser submetido a uma nova operação, desta vez para reposição do humor vítreo.
É assim que dirigimos a si, caro(a) senhor(a), no sentido de o(a) mobilizar para esta campanha de recolha de fundos para a OPERAÇÃO do LEO, cujo valor aproximado ultrapassa os 20 mil euros (2.000 contos caboverdianos).
Estamos certos que não deixará de apoiar uma causa tão nobre, tendo em conta a sua preocupação e atenção para com a comunidade em que estais inserido e todo o seu espírito humanitário.
Conta Nº. 11969009101 – CECV – Leonardo José Cruz Lima Spencer

Esta é uma carta sobre uma campanha de solidariedade que está a ser feita a favor do Leo, filho dos colegas Zeca e Natalina (residentes em S. Vicente), para divulgarem junto da vossa equipa. O objectivo é angariar fundos para a realização de uma cirurgia cujo custo ultrapassa os 20.000 Euros.
Em S. Vicente estão sendo realizadas algumas actividades, conforme podem constatar abaixo.
Aqui na Praia, a forma que encontrei de dar a minha colaboração foi divulgar a campanha aos colegas de trabalho com o objectivo de angariar possíveis contribuições.
Caso estejam dispostos a ajudar, com qualquer quantia, podem fazê-lo através do depósito bancário na CONTA Nº 11969009101, NIB 000200001196900910102, BANCO CAIXA ECONOMICA DE CABO VERDE, TITULAR LEONARDO JOSÉ CRUZ LIMA SPENCER.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.