Wednesday, May 28, 2008

Batismo em Porto Mosquito (Clique aqui)

Dissemos, há tempos, que a nossa igreja em Palmarejo desceu ao Porto Mosquito no sábado, antes do domingo de Páscoa para batizar 12 jovens. Hoje, mostramos as fotos da cerimônia.
Muitas pessoas assistiram e gostaram. Esta praia de Porto Mosquito, neste ano de 2008, já tem história para contar. Na véspera da Páscoa, viram uma cerimônia diferente, nunca antes visto. Pouco tempo depois, acordaram com gritos e acadirrés de pescadores nesta mesma praia. Era o navio “MUSTERU” que escolhera esta bonita baía como sua última morada. Os passageiros tinham que abandonar o navio antes que este afundasse da mesma forma como o Titanic, isto é, na vertical.
Nestas duas histórias, uma coincidência. Em ambas havia um homem de Deus. Na cerimônia do batismo estava o Rev. Sá Nogueira, no naufrágio do “MUSTERU” estava o Rev. Noel Alves.
Alguém já questionou: Quem sabe, nao aconteceu o pior porque Deus tinha um dos seus homens a bordo? É verdade. Deus sempre tem um homem a bordo.
No batismo, os jovens entraram na água e voltaram a sair. No naufrágio, “MUSTERU” entrou na água e nunca mais vai sair. No batismo, os jovens deram testemunho do novo nascimento, no naufrágio, “MUSTERU” deu testemunho da sua morte para nunca mais.
Deus sempre tem um homem a bordo.
(Clique para ver fotos do batismo)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.