Friday, May 30, 2008

MILAGRE!!!!Ainda hoje acontece!!!

Hoje presenciamos um MILAGRE.
Todos têm acompanhado o sofrimento que temos passado.
Decorreu um mês que súbitamente a visão da nossa mãe sofreu um brusco choque. Ela estava perdendo a visão a cada dia. Depois das demoras borocráticas, estamos em Lisboa desde o dia 10/04 em tratamento. Até agora só foi possível uma consulta e um exame (Angiografia). Marcarão a próxima para 17/06. Tem sido dias de angústia e muita ansiedade mas sempre com a nossa FÉ dipositada no Senhor. Esta semana ela levantou um pouco cabisbaixa e muito preocupada com essa demora. Mas para os que conhecem D.lucha sabem que ela é de uma alegria incomparável e contaminante, e seu momento de desánimo é muito breve. Com o passar das horas foi-me contaminando com sua boa desposição e até ráamos juntas das coisas que ela via e confundia com outras (confundir mota com homem de casaco amarelo...rs). Hoje levantamos com uma alegria sem igual. O tempo que tem estado chuvoso e frio estava claro e com sol. Depois das anedotas matinais, ela resolveu abrir a janela do quarto. De repente, ouço a sua voz calma e muito animada a chamar-me pra mostral alguma coisa engraçada que passava na rua. Quando cheguei atrás dela, ela começa com muita calma mesmo a dizer-me 'Ali está o café, a farmácia,vem um homem mais além... estou vendo tudo sem os meus oculos. Deus já restabeleceu a minha visão' Nem imaginem o turbilhão de emoções que apoderou de nós. Era riso misturado com choro de alegria e exclamações de "Deus é BOM"!!! Sabem, meus amados, tudo isso só é possível aos que crêem que o mesmo Deus que deu visão ao cego é capaz de operar milagre nos dias de hoje. O milagre só acontece quando juntos depositamos a nossa FÉ no Deus do impossível e a Ele levarmos as nossas preces.

OBRIGADA pelas vossas orações.

No SENHOR

Ester Lopes


Nota de José Heleno: Alegra-nos imenso receber esta tão boa notícia da D. Lutcha. Deus é Bom demais. Beijinhos e voltem logo.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.