Friday, May 16, 2008

Testemunho do Rev. Noel Alves (Clique aqui)

Saudações em Nome de Jesus.
Sou Pastor Noel Alves da Brava. É só p'ra dizer que realmente o Nosso Deus é fiel e Maravilhoso. A Sua Fidelidade dura para sempre quando ouvimos a Sua promessa " Eu estou convosco todos os dias " A minha esposa e eu tivemos uma verdadeira experiência da confiança em Deus vivo, neste barco Musteru. Todas as vidas foram salvas, mas o nosso testemunho continua aqui na Brava. Muitas pessoas têm vindo ter comigo falando sobre o Musteru e aproveito para lhes fazer conhecer o Deus Vivo que nós adoramos. Dentro de salva vida (boia) uma senhora disse "eu vou pedir o meu santo para pedir a Jesus que nos socorra" . Mas eu disse para ela e os outros "Dona, é melhor orarmos directamente a Jesus, só Ele pode nos salvar " Então orei naquele instante". Depois de estarmos na terra esta senhora veio me agradecer. Eu disse para ela que Jesus é o nosso Rochedo, Fortaleza e o nosso Socorro.

Obrigado pelas vossas orações .

- Pastor Noel e Maria.
(Clique no título para ver muitas fotos)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.