Monday, May 19, 2008

Email de Joao Marcelino

Caro José Heleno
É com imenso prazer que o felicito pela forma como aproveita o importante meio de comunicação que é a net. O seu blog é um espectáculo, a árdua e nobre tarefa de manter informados os nazarenos e Cabo Verdianos espalhados pelo mundo, com a publicação de noticias e acontecimentos da vossa terra e comunidade, mantendo uma actualização práticamente diária, é realmente um trabalho louvável.
Há cerca de um mês encontrei o seu blog no google, e desde esse momento tenho sido um assíduo visitante, tendo percorrido todas as páginas, inclusive o ano 2007. Verifico pelos números apresentados nos contadores, que os visitantes da epistolaonline são imensos e espalham-se por todos continentes, o que lhe dará entusiasmo e concerteza muita força para continuar. O propósito de escrever este email para além do mérito que o blog merece, é também para lhe dizer que admiro bastante a comunidade nazarena e o seu percurso histórico, o qual tive a oportunidade de conhecer e conviver nos anos de 1967 e 1968, quando estive na Praia a prestar serviço militar. Nesses anos participava nos cultos da igreja, onde conheci muitos nazareos de mérito, entre tantos lembro-me da Guida e da Ruth Correia, filha do Pastor Correia.
São todos muito simpáticos e amigos de ajudar, foram realmente dias muito especiais.
Também participei no acampamento nazareno de 1968, no Tarrafal de Santiago, razão pela qual, tinha pedido em mensagem deixada no box do seu blog, que mostrasse mais fotos desse evento. Está nos meus projectos passar umas férias em Cabo Verde, este ano ou no princípio de 2009, irei à cidade da Praia reviver momentos do passado longinquo e não deixarei de visitar a igreja participando no culto. Felicidades e até um dia se Deus quiser.
Um abraço
João Marcelino

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.